Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Porto de Nueva Palmira

Porto de Nueva Palmira

Como parte dos lugares para conhecer em teu percurso pelo departamento de Colônia do Sacramento é o Porto de Nueva Palmira.

Sua importância radica no segundo porto com maior influência de embarcações em todo o território uruguaio, fazendo-lo por tanto um destacado eixo mobilizador da economia e desenvolvimento do país.

Um Belo lugar em Nueva Palmira

Pelo lugar transitam diferentes barcos, cujas cargas estão compostas pelo translado de alimentos como frutas cítricas, madeiras e outros produtos derivados do trabalho com dito material. Por outra parte, o porto serve de ligação e degrau para embarcações que viajam desde o exterior com destino ao país para levar diferentes mercadorias e exportações que se recebem no Uruguai.

Além disso conta com um lugar de armazenagem com silos, os quais permitem alojar uma quantidade de até 72.000 toneladas de material recibido.

O porto de Nueva Palmira, é um porto livre onde operam 3 diferentes empresas as quais encarregam da distribuição de produtos a granel, exportação de celulose e zona franca da cidade.

Também exerce como parte do intercâmbio das diferentes embarcações que provêm de diferentes lugares do mundo para realizar transações do tipo financeiro que beneficiam a todas as partes envolvidas.

Não deixe de visitar e conhecer o Porto de Nueva Palmira e desfrutar da importância que representa para o país este ilustre lugar.

puerto-de-nueva-palmira

Leave a comment

You are commenting as guest.