Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Ferias saudáveis no Hotel Nirvana

Ferias saudáveis no Hotel Nirvana

Seguindo a tendência internacional de oferecer propostas com atividades saudáveis e ecoturismo, o hotel Nirvana apresenta suas instalações que permitem praticar diversas atividades para que toda a família aproveite.

Este resort localizado na Colonia Suiza conta com um parque único de 25 hectares com rotas cercadas de vegetação e aves que nos deleitam com suas cores e sons variando de acordo a época do ano, sem duvidas esta é uma visita obrigatória se você é amante do senderismo ou da observação de aves.

Alem de aproveitar a bela paisagem e o entorno natural você encontrara no Hotel Nirvana quadras de tênis de pó de tijolo, quadra aberta de pádel, quadra de vôlei e um espetacular driving range para incursionar no golfe ou melhorar sua técnica!

Ao acabar seu dia de esportes e depois de ter experimentado o prazer de estar em movimento, lhe recomendamos descansar em nossas piscinas; a aberta com trampolim para o verão e a fechada com jacuzzi para o inverno, um momento de relaxamento na água vai lhe permitir descansar e preparar seu corpo e alma para aproveitar um delicioso jantar….

Uma última sugestão… não perca a fondue!

 

Contato Pacotes:

Teléfono: 00598 2902 4124 - 00598 4554 4081

Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Web: www.hotelnirvana.com

hotel-nirvana-colonia-uruguai

Leave a comment

You are commenting as guest.