Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
Erro
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia

Restaurantes em Carmelo

As elites argentinas levam anos acudindo ao que os turistas internacionais estão agora descobrindo: a encantadora cidade uruguaia de Carmelo, situado ao largo das beiras do Rio da Prata (a fronteira do rio que divide Argentina e Uruguai).

Às vezeseclipsado por outras cidades, Carmelo é talvez o segredo melhor guardado do Uruguai. Com suas praias e beiras de rio, a rica oferta cultural faz que Carmelo seja um destino ideal para os recém-casados e os entusiastasda viagem de luxo por igual. 

Carmelo se encontra ao lado de algumas das melhores regiões vitiviniculturas do país e Uruguai esta fazendo todo o possível para alcançar aos demais competidoresde vinhos da America do sul, como Chile e Argentina.

Um lugar para Descobrir e degustar sua Gastronomia

O Tannat produzidos localmente, apartir de uma uva originaria de cor vermelha no sudeste da Franca, é uma marca de vinhos do Uruguai.

Esta bodega de propriedade familiar e albergue estão situado entre os vinhedos em expansão e é em realidade parte de um monumento nacional que inclui o edifício mais antigo do Uruguai.

Aparte da deliciosa cozinha e cartas de vinhos, os hospedes podem passear pelos jardins, que albergam essencialmente um museu cheio de objetos, desde a mudança do século que pertencia ao dono original e seus descendentes.

A cena da comida em Carmelo está crescendo rapidamente, com vários restaurantes uruguaios gourmet e lojas de alimentação com saborosos pratos como o cabrito, um sanduiche composto por carne de vaca feita em churrasco, queijo mussarela, bacon, presunto e um ovo frito, servido com batatas fritas.

Para alguns é um dos melhores restaurantes de Carmelo, prove com El Piccolino, Don Gatto, El Refugio e Four Seasons.

Leave a comment

You are commenting as guest.