Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Preços em Colônia do Sacramento

Preços em Colônia do Sacramento

Esta cidade, como outros pólos turísticos do Uruguai, tem opções para todos os bolsos. Dependendo do que se deseja gastar, a cidade oferece opções de alojamento que vão de exclusivos resorts até camas pitorescas em pousadas a preços mais razoáveis.

Opções em Colônia do Sacramento

A melhor opção é reservar previamente um alojamento que inclui no mínimo um café da manhã. Chegar a Colônia sem ter onde hospedar-se previamente, esperando encontrar uma boa opção barata não é uma boa idéia. Em dependência da temporada, talvez a cidade esteja cheia de turistas e o preço da hospedagem se dispare. Os preços oscilam desde 140 USD a noite em hotéis de alta categoría até 17 USD por cama em alguns albergues.

Comer em Colônia

Outro assunto a ter em conta é a comida. Cada uma delas deve estimar-se em torno de $350 (pesos uruguaios) o almoço por pessoa no mínimo, um orçamento não sendo inferior a 1000 pesos uruguaios por dia para cada pessoa (em torno de 50 USD) deve ser suficiente para cobrir os gastos, somando lanches ou alguma outra opção.

Dentro das recomendações mais especiais pra comer bem está La Florida, um excelente restaurante com preços que oscilam entre os $U340 e os $U750 por prato; o  Don Pedro, com boa localização e deliciosa comida a bom preço que oscilam com a mesma finalidade para todos os pratos.

Outros gastos

Além de dinheiro, é recomendável viajar com cartão de crédito para enfrentar imprevistos. Ainda não se aceitam em todos os estabelecimentos da cidade, vários comércios aceitam.

E quanto a moeda recomendada, é claro que o peso uruguaio é o ideal. De todas as formas, a proximidade a Argentina e a afluência de turistas deste país faz que se aceitem facilmente os pesos argentinos em muitos lugares. O câmbio oscila entre e e 2,50 pesos uruguaios por cada peso argentino.

Mover-se em Colônia é relativamente fácil e a quase todos os lugares se pode ir caminhando. Porém, uma viagem de táxi pode custar em torno de $U 100 (aproximadamente 50 pesos argentinos).

precios-en-colonia

Leave a comment

You are commenting as guest.