Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Lazer em Colônia do Sacramento

Lazer em Colônia do Sacramento

Colônia do sacramento é a capital do departamento de colônia e se encontra localizada ao sudeste deste país a uns 170 quilomentros da capital Montevidéu.

Existe muitos ligares para visitar em colônia do sacramento, nos quais dependendo das necessidades oferecem variedades excepcionais para passar um momento agradável nesta zona uruguaia.

Onde comprar?

El colônia Shopping, é um dos centros comerciais mais modernos do Uruguai, tem mais de 30 locais que oferecem todo tipo de objetos para os visitantes, roupa, tecnologia, comidas, para o lar, etc.

Ademais conta com cinema, atrações mecânicas para as crianças e múltiplas sorveterias.

 Onde passear?

Existem diversos lugares para passar um momento agradável em Colônia do Sacramento, um deles é o bairro histórico. O bairro histórico é um lugar cheio de arquitetura colonial, edifícios históricos, ruas antigas, corredores cheios de marcas do passado em uma vasta trajetória, fazem deste bairro um excelente lugar para relaxar e caminhar sem preocupações.

 Que lugares visitar?

Colônia do Sacramento está cheia de lugares turísticos espetaculares, um deles é a Plaza de touros, a qual foi inaugurada em 1910, exclusivamente para praticar as corridas de touros, entretanto tempo depois foram proibidas estas atividades neste lugar. É um bom lugar para visitar devido a sua grande beleza arquitetônica e valor histórico. Alguns outros lugares para visitar são: as praias, o porto, baluarte Del Carmen, a casa do governador, puerta de La ciudadela, entre outros.

Vida noturna

A vida noturna em Colônia do Sacramento chamativa devido aos lugares e ruas enfeitam um colorido carnaval. Existem lugares noturnos de grande acolhimento e pelos que os turistas também visitam esta zona uruguaia.Discoteca três cuartos, amnésia, lokuras, disco y Blanco y negro resto pub, são alguns dos lugares com maior fluxo de visitantes.

puerta-de-la-ciudadela_1

Leave a comment

You are commenting as guest.