Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
Erro
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia

Cidades de Colônia

Cidades de Colônia

Um departamento como o de Colônia, que conta com uma rica história de muitos anos, sendo um dos eixos mais reconhecidos de todo o Uruguai, tem um trajeto de locais que fazem de um lugar ao qual ir, sabendo que os bons momentos estão garantidos.

Dentro desses lugares, encontram-se suas cidades, sobre as mais importantes que se desenvolvem ao longo de toda sua guarnição.

O que conhecer em Colônia

A primeira que aparece nesse sentido, como é lógico esperar, sua capital, Colônia do Sacramento, a que tem uma quantidade gigantesca de possibilidades para as pessoas que a visitam. Nela, seu passado, coberto por uma história muito rica de idas e vindas entre conquistadores e habitantes nativos dela.

Assim então, as construções, a forma de planejar as ruas e alguns outros detalhes, podem se ver sem problema em sua parte conhecida como seu casco histórico. Para conhecer tudo isto e outras opções, os tours, trajetos, agencias e hotéis nos quais se hospedar, dão conta de uma gama muito completa de alternativas para os turistas.

Outra cidade importante do departamento, é Carmelo, com uma povoação na beira dos 20 mil habitantes, tem uma mistura perfeita de urbanização moderna e trechos de uma vida mais pausada como costuma se levar nos lugares mais pequenos. Um dos lugares mais atrativos para conhecer na cidade, é seu porto, que tem condições ideais para tirar bom proveito.

Juan Lacaze é outra cidade pela qual se interessar e que tem, ainda mais no verão, festas as quais ir e aproveitar as tradições da cidade.

Por último, citamos a Nueva Helvecia, que tem particularidades muito atrativas para conhecer, baseadas principalmente em seu sotaque europeu que podemos ver em diferentes aspectos e que foi propiciado por um vínculo muito próximo entra a cidade e alguns países do contintente europeu.

1-colonia-del-sacramento

Leave a comment

You are commenting as guest.