Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
Erro
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia
  • Falha na cópia

Barcos para Colônia

Barcos para Colônia

Colônia é uma das localidades uruguaias que atrai tantos turistas como podemos imaginar, todos eles de diferentes partes do mundo, alias desde Buenos Aires, Argentina, chegam visitantes durante qualquer data do ano, mesmo estando relativamente perto, a separação que causa o Rio de la Plata o serviço de translado se torna necessário.

Tem aqueles que planejam suas férias (longas ou curtas) em Colônia, pois esta é uma zona com lugares apaixonantes que sem dúvida vale a pena aproveitá-los, e vir desde Bunos Aires em barco permite que a experiência da viagem seja plenamente divertida desde o início, pois viajar em barco é uma aventura. 

Empresas de Barco que chegam a Colônia

Há diferentes empresas que oferecem o serviço de translado de barco, entre eles está Buquebus, que é muito popular e o que mais serviços de translados realiza.

 

Viajar em Buquebus é uma opção econômica e rápida para chegar até Colônia. Se oferecem alguns serviços aos passageiros, com o fim de brindar conforto a cada um deles durante o translado. Dentro destes serviços está o free shop a bordo, um espaço para comer e um lugar de jogos. O tempo aproximado para chegar a Colônia é de 1 hora.

Também está a empresa Seacat e Colônia Express, ambas empresas contam com os mesmos serviços, a diferença é que Seacat é um pouco mais econômica.

Tem gente que gosta mais dessa opção porque são barcos que não se enchem de gente e se pode viajar um pouco mais tranquilo. A viagem é muito confortável desde estes barcos.

Cacciola, é outra opção de translado de barco até Colônia, mas tem diferença nos preços, o restante e similar as empresas de translado já mencionadas. Ainda Cacciola chega até o porto de Carmelo. 

Uma grande variedade de opções para passar de Buenos Aires a Colônia, rápido, seguro e econômico podendo assim aproveitar o máximo de tempo de férias no Uruguai.

1-barcos-a-colonia

Leave a comment

You are commenting as guest.