Questions? Feedback? powered by Olark live chat software

Casa do Virrey em Colônia

Casa do Virrey em Colônia

No Uruguai definitivamente há numerosos espaços turísticos importantes tanto para o país como para quem os visitam, pois são lugares que relatam suas historia e ao mesmo tempo presenteiam entretenimento.

Uma mostra disso é sem duvida o Museu chamado Casa Del Virrey que se encontra localizado em Colônia do Sacramento. Este lugar tem resultado muito interessante, pelo que atrai a numerosos visitantes que chegam a admirar sua estrutura e a viajar pela historia para compreender um pouco de tudo que se refere a ditosa estrutura e o que ali se fazia em outra época. 

Museu imperdível em Colônia

A Casa Del Virrey, agora como museu tem um alto valor significativo para a localidade e forma parte dos principais sítios de interesse turísticos de Colônia.

E é que a Casa Del Virrey não mais que uma antiga edificação muito bem fundada, com piso, arcos e muros de pedras, que são uma mostra reveladora com um estilo de arquitetura portuguesa.

Atualmente ainda resulta um mistério acerca da origem des edificação e o nome que lhe atribuíram e éporque na localidade de Colônia não existiu Virrey nenhum. Entretanto, todo este mistério só incrementa o valor deste espaço turístico e o faz atraente.

Durante o percorrido pelo museu da Casa Del Virrey pode contemplar de perto a edificação ademais, pode-se conhecer mais como viviam as pessoas que ali habitaram e também notar com claridade a forma na que se defendiam de possíveis ataques dos muros.

Definitivamente é uma experiência muito interessante que entretém a cada visitante, um lugar que tem muito que revelar e que não se pode deixar de visitar durante o passeio por Colônia em Uruguai.

casa-del-virrey

Leave a comment

You are commenting as guest.